2 de dezembro de 2015

Eu sou o sol que brilha no teu peito



Eu sou aquele que te faz sonhar. Aquele que te faz Amar. 
Eu sou a Luz da tua Alma, a Fé do teu coração, a alegria do teu ser, a Vida que te sustenta. 
Eu sou a Força que jamais te deixará, aquele a quem contaste as tuas alegrias e as tuas tristezas. 
Eu sou a Energia que te impulsiona, passo a passo, rumo à tua realização e vitória. 
Eu sou a Luz, a Força, o Amor e a Sabedoria, aquele que há tanto tempo procuras. Agora que me encontraste dentro de ti, contigo e através de ti brilharei, confirmando a todos que tiverem olhos para ver a Luz que um dia foi prometida. 
Eu sou a poderosa Energia que a todos e a tudo sustenta. Em nome do Amor decreto: Vida, Luz, Amor, Liberdade em ti e no teu mundo. Agora e sempre. 
Eu sou o Sol que brilha no teu peito. 
(Eu Sou / Grandes Mestres)

As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem, mas as pequenas surgem todos os dias
(Sally Koch)


APETECE TANTO ESCUTAR ESTA CANÇÃO

Por favor, não digas nada. Não te mexas. Não penses. Deixa, apenas, a melodia acontecer e liberta os corredores da Alma para que elas se tornem avenidas surpreendentes. Pára. Pára e escuta, são puras ondas de abandono que enchem uma vida.
 (Maria Elvira Bento)

Amor é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas 
(Anónimo)


Nenhum comentário: